TV Centro Sul

Heber da Silva inicia assume cargo de diretor-geral do campus Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 04/03/2021 às 05:26:08

O professor Mestre em Matemática e atual chefe do Departamento de Ensino, Francisco Heber da Silva, foi eleito novo diretor-geral do IFCE-campus Iguatu para assumir o cargo durante o quadriênio 2021-2025. O candidato foi chapa única com o slogan "Sou+Héber". A posse ocorreu dia 1º de março de 2021.

A consulta à comunidade acadêmica foi realizada no último dia 13 de novembro de 2020 de forma remota por meio da ferramenta Helios Voting. Terminais físicos de votação também foram disponibilizados no campus para pessoas com dificuldade de acesso à internet.etor-geral do IFCE-campus Iguatu para assumir o cargo durante o quadriênio 2021-2025. O candidato foi chapa única com o slogan "Sou+Héber". A posse ocorreu no dia 1º de março de 2021.

Biografia

Francisco Helber da Silva é natural de Iguatu (CE), é professor, licenciado em Ciências com habilitação em Matemática pela Universidade Regional do Cariri – URCA (2002), especializado em Matemática do Ensino Médio pela Universidade Regional do Cariri – URCA (2007) e Mestre em Matemática pela Universidade Federal Rural do Semiárido – UFERSA (2011).

Atualmente é professor de Matemática nos cursos técnicos integrados de Agroindústria e em Nutrição e Dietética, além da disciplina de Fundamentos de Matemática nos cursos superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Engenharia Agrícola.

As propostas do plano de gestão de Heber são todas voltadas para melhoria do ensino, fortalecendo a iniciação a pesquisa e o crescimento profissional e intelectual dos alunos. O docente também se compromete em sua gestão de expandir parcerias da instituição e, buscando sempre inovar nas propostas e no crescimento do campus.

Fonte: IFCE

Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic