TV Centro Sul

Edson Cariús anuncia saída de clube árabe e retorna ao Fortaleza

Por Equipe Iguatu.net em 26/01/2021 às 16:59:42

O atacante Edson Cariús utilizou as redes sociais nesta terça-feira (26) para anunciar a saída do Al Jabalain, da Arábia Saudita. Aos 32 anos, o atleta chegou na equipe em outubro após empréstimo junto ao Fortaleza, clube em que detém contrato até o fim de 2021.

O vínculo seria até junho, mas o time árabe não exerceu a opção de compra prevista em cláusula e a rescisão foi antecipada. No exterior, Cariús teve desempenho de destaque e marcou quatro gols em 10 partidas.

"Hoje anuncio a minha saída do Al Jabalain. Foi um período de grande aprendizado pra mim. Cresci como profissional e também como pessoa. Pude conhecer e viver em uma nova cultura. Agradeço a todos do clube, aos brasileiros da equipe que me ajudaram na minha chegada. Infelizmente, por motivos que transcendem as quatro linhas, deixo o clube. Agora sigo um novo rumo, mas com grandes ensinamentos desse período. Obrigado, Al Jabalain", publicou.

O Diário do Nordeste apurou que o centroavante retorna ao Brasil e se reapresenta no Fortaleza, inicialmente visando a temporada de 2021. O empresário do atleta, Endrigo Thyciano, espera mais oportunidades na sequência do ano. Pela equipe tricolor, entrou em campo 16 vezes e anotou quatro tentos.

Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic