TV Centro Sul

Adolescente é capturado suspeito de matar companheiro de trabalho no interior do Ceará

Por Equipe Iguatu.net em 26/01/2021 às 03:01:15

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Cear√° (PMCE) suspeito de esfaquear o companheiro de trabalho em Ubajara, na √Ārea Integrada de Seguran√ßa 14 (AIS 14). O crime aconteceu na madrugada desse domingo (24), após os envolvidos discutirem em meio a consumo de √°lcool. A faca utilizada como objeto para desferir o golpe na vítima foi apreendida e apresentada no flagrante.

De acordo com as primeiras informa√ß√Ķes que chegaram ao conhecimento dos policiais militares, por volta das 2 horas da madrugada, na localidade de Sítio Paraíso, um homem de 36 anos havia sido esfaqueado, e o suspeito j√° estava identificado. As equipes se deslocaram para o local e capturaram o adolescente, bem como a faca apontada pelos populares.

O fato, conforme dados repassados para os policiais, teve rela√ß√£o com uma discuss√£o entre os dois enquanto ingeriam bebida alcoólica. Ainda segundo populares, os dois trabalhavam juntos. A vítima foi levada para atendimento médico em um hospital em Ubajara, em seguida, foi transferido para Tiangu√°, vindo a óbito na tarde do domingo.

Com a captura do adolescente, os policiais militares levaram o menor para o plant√£o da Delegacia Regional de Tiangu√°, onde foi realizado um ato infracional an√°logo ao crime de homicídio em desfavor do adolescente. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Ubajara, para dar andamento às demais apura√ß√Ķes necess√°rias para concluir a investiga√ß√£o.

Comunicar erro
Zenir

Coment√°rios

fic