TV Centro Sul

Casal é capturado pela PMCE por tráfico de drogas em Santa Quitéria

Por Equipe Iguatu.net em 11/01/2021 às 20:50:53

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e A√ß√Ķes Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Cear√° (PMCE) realizaram a captura de um casal suspeito de envolvimento com o tr√°fico de drogas. A a√ß√£o aconteceu nesse s√°bado (09), na Rua Joaquim Esmerindo Mendes Ferreira, no bairro Flores, em Santa Quitéria, na √Ārea Integrada de Seguran√ßa 16 (AIS 16) do Estado.

A equipe estava patrulhando nas ruas do município, quando avistaram dois indivíduos, um homem e uma mulher, em atitude suspeita. Diante disso, foi dada ordem de parada para que fosse realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher. J√° o rapaz, um adolescente de 17 anos, levava consigo, algumas trouxinhas de maconha. Questionados sobre a origem do entorpecente, primeiramente o adolescente informou que seria para uso próprio, no entanto, em seguida, ele informou que em sua resid√™ncia havia mais material escondido.

Os militares seguiram até o local informado e, após autoriza√ß√£o, realizaram buscas no interior do imóvel. No local, foram encontradas 360 gramas de maconha, 30 gramas de crack, 16 gramas de cocaína, um caderno com anota√ß√Ķes, sacos pl√°sticos, dois aparelhos celulares e R$ 322,00 em espécie. O material apreendido estava dividido e pronto para comercializa√ß√£o, de acordo com as informa√ß√Ķes policiais.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, para esclarecimento dos fatos. Antônia Joana Darc de Castro Melo (33), sem antecedentes criminais, foi autuada por tr√°fico de drogas e corrup√ß√£o de menores. J√° para o adolescente foi registrado um ato infracional an√°logo ao crime de tr√°fico de drogas.

Denúncias

A popula√ß√£o pode contribuir com as investiga√ß√Ķes repassando informa√ß√Ķes que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Seguran√ßa Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2050, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato s√£o garantidos.

Comunicar erro
Zenir

Coment√°rios

fic