TV Centro Sul

Colisão entre ambulância de Quixelô e carreta deixa um morto e seis feridos, em Chorozinho

Por Equipe Iguatu.net em 08/01/2021 às 18:19:38

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira(08), envolvendo uma carreta e uma ambulância de Quixelô na BR 116, precisamente no quilômetro 64.

A equipe de reportagem da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e o site Iguatu.net foram informados pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal que na colisão uma pessoa veio a óbito no local, uma passageira da ambulância, identificada como Maria Clemente Nicolau, 30 anos.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde se encontra com um quadro estável. O mesmo foi identificado como Marque Mojeudes Batista do Carmo. Os ocupantes da carreta passam bem, ainda conforme a PRF, tiveram ferimentos leves. Duas crianças estão entre os feridos.

Um helicóptero da CIOPAER foi acionado, mas ao chegarem no local não fizeram o transporte das vítimas, todos foram de ambulância para as unidades de saúde.

A assessoria da prefeitura de Quixelô afirmou que o prefeito Adil Júnior cancelou toda agenda e está indo a capital cearense para auxiliar as vítimas do acidente.

Novas informações a qualquer momento no Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET.

Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic