Uma tentativa de homicídio a bala aconteceu na noite desta quarta-feira(06) na cidade de Jucás, por volta das 20h, as informações repassadas para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET e o site Iguatu.net, confirmam que um homem identificado por Antônio Elanio estava em um bar no Bairro Alto do Tó, quando foi abordado por dois homens em uma moto.
A dupla realizou vários disparos contra a vítima que foi atingida com dois tiros no pescoço e um no braço, uma equipe da Polícia Militar foi ao local e deu apoio para a transferência da vítima em uma ambulância, até o Hospital Municipal de Jucás.
O mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu, a TV Centro Sul e o Iguatu.net entraram em contato com a unidade de saúde onde informou que o mesmo veio a falecer por volta das 23h20m.
Estamos acompanhando o caso e novas informações a qualquer momento.