TV Centro Sul

Celular pega fogo e incendeia casa em Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 04/01/2021 às 20:35:49

Um incêndio destruiu uma residência na Rua Ismael Lima Verde, localizada no bairro Alto do Jucá em Iguatu, na tarde desta segunda-feira(04). Os bombeiros foram acionados para o local por volta das 16h30m.

A reportagem da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net esteve no local e transmitiu ao vivo o trabalho de combate ao sinistro, e durante a reportagem falou com o proprietário da casa, o senhor Leandro que afirmou ter como suspeita da causa do incêndio, o celular que ficou carregando na energia, " era a única coisa que estava ligada na casa, antes de sair, o celular carregando em cima da minha cama, só vejo isto como a causa desta destruição", afirmou para a tv e sem acreditar no que tinha acontecido.

Com o início do fogo, uma enorme fumaça foi vista pelos vizinhos que foram até a residência e deram início ao combate, antes da chegada dos bombeiros.

Os militares do CB quando chegaram no local, encontraram o teto já destruído pelas chamas e praticamente toda a residência, " fizemos o que podíamos, mas as chamas se propagaram rapidamente, a casa está com problemas estruturais e será preciso fazer uma perícia, a destruição foi grande no local. E fica um alerta para todos com os cuidados nas ligações de celulares na energia e de equipamentos dentro de casa", disse o Sub Tenente Cheyne, em entrevista a TV Centro Sul.

" Perdi duas Tvs, cama, roupas, tudo praticamente, mas agradeço a Deus que estou vivo e ninguém ficou ferido", afirmou o senhor Leandro que é Guarda Municipal de Iguatu.

Várias pessoas já demonstraram que desejam ajudar o senhor que perdeu tudo neste incêndio, quem desejar participar da #Rededobem para auxiliar o senhor, entrem em contato pelo whats 88 99753 4868.




Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic