TV Centro Sul

Filho agride mãe com pedrada na cabeça em Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 03/01/2021 às 13:47:21

No início da madrugada deste domingo,03, por volta das 00h05min, a Polícia Militar de Iguatu foi informada por populares quando passavam pela Rua Adeodato Matos Cavalcante acerca de uma lesão corporal, a informação era que estavam em uma confraternização em família quando um adolescente teria lesionado a própria mãe utilizando-se de uma pedra e que a vítima se encontrava na UPA onde foi rapidamente socorrida.

Segundo as informações que chegaram ao site Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET, os militares iniciaram as buscas pelo acusado e receberam dados que indicavam que o adolescente estaria escondido no sítio Barreira dos Pinheiros, na Vila Canejo, de pronto a composição deslocou-se até esse endereço e encontraram o mesmo em sua residência.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu para a tomada das medidas cabíveis. A composição dirigiu-se até a UPA e constataram que a vítima teria sido submetida a sutura em virtude do corte na cabeça e que o acusado teria feito ameaças de morte contra um irmão sendo que o mesmo encontra-se na UPA acompanhando a mãe.

Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic