TV Centro Sul

Homem se entrega a polícia após cometer homicídio em Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 23/11/2020 às 13:25:16

Local onde aconteceu o crime que chocou a todos em Iguatu

O caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira(23), por volta das 08h da manhã, uma equipe da PM estava na Avenida Perimetral quando foi abordada por um homem, afirmando que teria cometido um homicídio na madrugada e estava avisando aos militares. Rapidamente os policiais colocaram o homem na viatura e foram até o local indicado pelo mesmo.

Segundo os policiais em contato com a TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net, ao chegarem em um terreno baldio nas proximidades da Rodoviária, o acusado disse que o corpo estava escondido em um matagal, os militares procuraram e logo observaram a marca de sangue no terreno, com pedras que indicavam que poderiam ter sido utilizadas pelo acusado na ação criminosa.

Minutos após, os policiais seguiram o rastro deixado pelo corpo quando foi arrastado por aproximadamente 60 metros e chegaram ao local indicado, lá eles encontraram a vítima, sem vida, com ferimentos na cabeça e um corte no pescoço.

O Rabecão foi acionado e o corpo conduzido ao IML, o acusado, um homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu onde está preso em flagrante. Familiares do acusado afirmaram que o mesmo possui problemas psicológicos. Mas para a Polícia Civil na hora do crime, o mesmo sabia o que estava fazendo e por isto foi preso.

Em entrevista a TV Centro Sul o delegado George Alexandre disse que a vítima ainda não foi identificada, " é um homem magro, de estatura mediana e possui aproximadamente entre 35 e 40 anos, quem souber de alguma informação entrar em contato conosco", afirmou.

Alguma informação liguem : 190 ou 3581 0307.

Zenir

Comentários

fic