TV Centro Sul

Acidente com vítima fatal em Quixelô

Por Equipe Iguatu.net em 23/11/2020 às 07:40:52

Arlindo Júnior pilotava aviões e era muito conhecido e querido na cidade de Iguatu - imagem que circula na internet

Na noite deste domingo(22), por volta das 22h, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na CE 375 entre Quixelô e Solonópole. Segundo informações da Polícia Militar para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net, uma caminhonete L200 Triton, de ano 2012 preta, veio a capotar na via.

Até o momento o motivo para o acidente é desconhecido pelos militares, uma equipe do SAMU se fez presente ao local e confirmou o óbito do motorista que ficou preso no cinto de segurança.

Uma equipe do IML foi ao local e recolheu o corpo. Durante a madrugada a notícia circulou muito forte nas redes sociais e nesta manhã de segunda-feira(23), o repórter Alex Santana entrevistou o Cabo da PM, Nóbrega que esteve no local da tragédia.

" Foi numa reta que aconteceu a fatalidade, o acidente deixou um rastro de destruição por aproximadamente 50 metros, e o senhor Arlindo Júnior estava preso no cinto de segurança, e o carro ficou completamente destruído, o caso aconteceu na região do Sítio Chapadinha em Quixelô", disse.

A morte do Arlindo Júnior deixou a cidade de Iguatu completamente transtornada, era uma pessoa bastante conhecida e querida da cidade e região.


Comunicar erro
Zenir

Comentários

fic