TV Centro Sul

TV Centro Sul e emissoras de rádio preparam mega cobertura para o dia das eleições

Por Equipe Iguatu.net em 11/11/2020 às 18:34:42

Na tarde desta segunda-feira, 9, aconteceu uma reunião com a direção da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net, com diretores das rádios Antena Sul FM, Jornal AM e Tropykálya FM. O encontro definiu as diretrizes, que serão adotadas para o dia das eleições municipais 2020.

Com a coordenação do repórter Alex Santana e direção técnica do Jonny Pereira, os veículos de comunicação determinaram os últimos ajustes para a realização de uma grande cobertura no próximo domingo, 15. Será uma transmissão em multiplataformas, onde o cidadão irá acompanhar no rádio, internet e televisão pela primeira vez em Iguatu e região, a cobertura de uma eleição no seu dia de votação.

" Será uma cobertura como Iguatu e o Centro-Sul jamais viu, 24 horas no ar, a música será a notícia, cerca de 20 comunicadores envolvidos, e com um imenso senso de responsabilidade para com o público, só iremos parar quando for apresentado o resultado final do processo eleitoral e vamos durante todo o dia levar imagens de tudo que acontecerá neste domingo ", disse Alex Santana.

Lembrando que o Iguatu.net e a TV Centro Sul fizeram o primeiro debate transmitido ao vivo na televisão e internet com candidatos a prefeito de Iguatu e vários municípios. " Foi um marco importante, ultrapassamos só no facebook a marca de 90 mil pessoas e que visualizaram, cerca de 35 mil, e somando tvs e apps, chegamos a cerca de 58 mil pessoas, e algo interessante aconteceu neste dia, foram cerca de 60 mil comentários em uma transmissão, de apenas três horas, além de várias rádios que também retransmitiram, imaginem para este domingo os números", afirmou Alex.

" Quando debatemos o projeto, observamos que será algo grandioso, ter a televisão, internet e rádio, todas as plataformas juntas ao mesmo tempo durante as 24 horas com notícias, é algo que ficará marcado na história da comunicação, uma mega estrutura será montada e convidamos o povo para que nos acompanhe", enfatizou Jonny Pereira que atua na Antena Sul FM e Jornal FM e estará na técnica ao lado de Rubens Duarte.

Representando a Rádio Jornal FM, o diretor Sandro Soares destacou que a motivação para este dia é enorme, " todos estamos motivados, será uma cobertura especial para um momento especial e a união de tantos amigos, colegas da comunicação para levar a informação precisa para quem está em casa é algo que jamais observamos em um processo eleitoral, todos estão de parabéns e o ouvinte, internauta e telespectador também, pois irá acompanhar tudo em qualquer plataforma", destacou.

Para o radialista Olinda Barros da Rádio Tropykálya FM, será um passo importante para a comunicação no Centro Sul, " os tempos mudaram, a forma de comunicação também, a união com a TV Centro Sul e o Iguatu.net e todas estas emissoras é a demonstração que estamos avançando para fazer o melhor pelo nosso ouvinte, fazemos o convite e que todos possam nos acompanhar neste domingo", observou.

Veja como acompanhar a maior cobertura destas eleições neste domingo:

Na televisão:

TV Centro Sul canal 177 BRISANET para assinantes

Nas Smartvs

No canal do youtube da TV Centro Sul:

https://www.youtube.com/c/TVCentroSul

Nos sites:

www.iguatu.net

www.tvcentrosul.net

No aplicativo:

BRISAPLAY:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brisaplay

Assista na página do Iguatu.net:

https://www.facebook.com/SiteIguatu.Net

Escute nas emissoras de rádio:

Rádio Antena Sul FM 98.3

Rádio Jornal FM 98.9

Rádio Tropykálya FM 104.9

Rádio Guassussê FM 104.9

Zenir

Comentários

fic