TV Centro Sul

Polícia procura bandido que assalta e agride mulheres em Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 10/08/2020 às 17:55:22

Um bandido utilizando uma moto está atacando mulheres que também estão de moto em Bairros de Iguatu.

As denúncias chegaram para a Polícia Civil através das redes sociais e até este momento cerca de três mulheres foram vítimas do motoqueiro que tem como base de suas ações a Avenida Perimetral de Iguatu.

O primeiro caso registrado foi no dia 05 de agosto, no Bairro Altiplano, onde uma mulher foi covardemente atacada na Rua Maria Elizeuda por volta das 17h. A reportagem da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net foi ao local e confirmou a informação com os moradores da localidade.

No vídeo um homem utilizando uma moto vermelha, persegue uma mulher, derruba a vítima e de uma forma agressiva realiza o assalto.

"Muitos estão assustados, não podemos mais ficar em nossas calçadas, com medo das ações desse bandido", disse uma moradora que deseja não se identificar.

Neste domingo(09) por volta das 20h, uma mulher foi assaltada e agredida por um bandido que também estava em uma moto, em contato com a TV Centro Sul e Iguatu.net, a vítima afirmou que é o mesmo das imagens que circulam nas redes sociais.

"Percebi que ele estava me seguindo desde o cruzamento do Corpo de Bombeiros, seguia pela Avenida Perimetral e após isto foi acelerando, para tentar escapar dele, ao entrar na Avenida do Bairro Novo Altiplano que fica ao lado de um terreno para vaquejada, fui alcançada por ele", disse.

Segundo a vítima, o bandido utilizou um pedaço de madeira a agrediu e roubou os seus pertences. "Ele bateu três vezes no meu braço e disse que parasse se não iria me esbagaçar, e estava utilizando uma moto vermelha", afirmou a senhora.

Imagem do braço da vítima que foi agredida com um pedaço de madeira durante o assalto, neste domingo(09)


Outra informação chegou para a TV Centro Sul e Iguatu.net sobre uma terceira mulher que também foi assaltada, desta vez no cruzamento da Avenida Perimetral e a Rua José de Alencar, a ação teve os mesmos moldes, um homem usando uma moto, com um pedaço de madeira e segundo as informações repassadas foi por volta das 21h30m, deste domingo(09).

A Polícia Civil e Militar estão recebendo denúncias das vítimas e pede para a população ajudar nas buscas, você sabe quem poderia ser o autor destes crimes? Ligue para o 190 ou 88 3581 0307.

Zenir

Comentários

fic