TV Centro Sul

Homem é preso pela PMCE suspeito de matar o próprio tio em Tianguá

Por Equipe Iguatu.net em 04/08/2020 às 00:30:04

Um homem suspeito de matar o próprio tio, em Tiangu√°, foi preso pela Polícia Militar do Cear√° (PMCE), na manh√£ deste domingo (2). Antônio Vitor Jacinto de Carvalho (19) foi capturado na localidade de Bela Vista, no município situado na √Ārea Integrada de Seguran√ßa 14 (AIS 14) do Cear√°. A faca possivelmente utilizada no crime foi apreendida pela composi√ß√£o policial lotada na 1¬™ Companhia Independente do 3¬į Comando de Policiamento do Interior Regi√£o Norte.

Após o crime, ocorrido nesse s√°bado (1¬į), as equipes policiais seguiram em dilig√™ncias visando localizar o suspeito de ter praticado o fato. A vítima, Lameu Jacinto de Paula (40), foi atingida com golpes de faca desferidos pelo próprio sobrinho, na localidade de F√°tima. Após o fato, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela PMCE quando tentava empreender fuga para a cidade de Frecheirinha (AIS 14), na manh√£ deste domingo. Ainda durante as buscas, os policiais militares apreenderam a faca, que teria sido utilizada no homicídio, em um sítio na regi√£o de Baixa Grande, também em Tiangu√°.

Os levantamentos preliminares apontaram que a motiva√ß√£o do crime seria um desentendimento j√° existente entre os dois homens. Antônio Vitor foi conduzido à Delegacia Regional de Tiangu√°, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Zenir

Coment√°rios

fic