TV Centro Sul

PMCE recupera carga roubada em Maracanaú

Por Equipe Iguatu.net em 27/07/2020 às 20:01:59

Após receber denúncia anônima, uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um vasto material proveniente de carga roubada, na tarde de ontem (27), no Bairro Alto Alegre I, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS12). O material foi encontrado dentro de uma residência.
Policiais militares receberam uma denúncia anônima, sobre produtos roubados, escondidos em uma residência na Travessa Sete.

Diante da informação, as equipes foram até o endereço indicado para verificar a autenticidade da denúncia. Ao chegarem ao local, a composição se deparou com a porta da casa aberta. Eles chamaram pelo proprietário, mas ninguém respondeu. Havia indícios de que o morador fugira ao perceber a presença da polícia.

Ainda pelo lado de fora, foi possível avistar uma grande quantidade de maços de cigarro espalhados por todo o cômodo. Com o flagrante, os militares realizaram buscas em todo o interior da propriedade e se certificaram de que não tinha ninguém no imóvel. Foram encontrados 613 maços de cigarro; 48 lâminas de barbear; 24 isqueiros; 21 unidades de energético; 13 pacotes de fumo; e 01 caixa de papel para fabricação de cigarro artesanal. Todo o material encontrado faz parte de uma carga roubada.

Diante da situação, os policiais militares recolheram os objetos apreendidos e encaminharam para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi registrado um boletim de ocorrência por receptação. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), mantém as investigações, com o objetivo de capturar os partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou pelo número (85) 3101.2489, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Zenir

Comentários

fic