TV Centro Sul

Polícia Civil prende acusado de participar de feminicidio, em Iguatu

Por Equipe Iguatu.net em 22/07/2020 às 10:22:16

Acusado foi levado para a Delegacia de Iguatu



Na manhã desta quarta-feira (22), a equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu deram cumprimento a um Mandado de Prisão Prevenetiva em face da pessoa Talisson Lima dos Santos (21 anos), o qual é acusado de ter participação na morte da pessoa de Cirlania FLFerreira Lima(34 anos), fato ocorrido no final do mês de março de 2020. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek, em Iguatu.

A referida vítima foi morta pela pessoa de Thiago Vieira dos Santos, o qual foi preso em flagrante na época dos fatos pela Polícia Civil. Contudo, as investigações continuaram e a equipe descobriu que mais dois indivíduos estavam envolvidos no fato delituoso, sendo um deles um adolescente de 17 anos, que já encontra-se apreendido e a pessoa de Talisson, o qual foi capturado hoje.

Segundos as investigações, o acusado e o citado adolescente são acusados de levarem a vítima até o local do crime, sendo em seguida assassinada pela pessoa de Thiago Vieira. Com essa captura, todos os indivíduos envolvidos no crime encontram-se presos, à disposição da Justiça.



Fonte: POLICIA CIVIL IGUATU

Zenir

Comentários

fic