TV Centro Sul

Agências da Caixa de Iguatu e Icó abrem sábado (30) para saque do auxílio emergencial

Por Equipe Iguatu.net em 29/05/2020 às 17:38:42

A Caixa vai abrir 2.213 agências no próximo sábado (30), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

No interior do Ceará abrirão as agências de Quixadá, Quixeramobim, Canindé, Boa Viagem, Baturité, Tauá, Tianguá, Limoeiro do Norte, Iguatu, Morada Nova, Icó, dentre outras.

Segundo a Caixa, continua à disposição do beneficiário a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital. Desde o dia 20 de maio, já foram creditadas 31 milhões de contas para pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões.

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Zenir

Comentários

fic