Janeiro
Flora 2014
|

Curso de enfermagem da URCA é o melhor do Ceará e o 4º melhor do Nordeste

O MEC divulgou na última semana o Resultado do ENADE. Apenas 27 Universidades e Faculdades tiraram a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, exame que avalia a qualidade do Ensino Superior no Brasil.

Destaque merecido para o Curso de Enfermagem da Universidade Regional do Cariri – que obteve a maior pontuação do Ceará e a 4ª Melhor Resultado em todo o Nordeste.

Quero parabenizar a dedicação de todos os nossos alunos e professores que conquistaram esse reconhecimento: de termos na URCA o Melhor Curso do Ceará e o 4º Melhor Curso na Avaliação do ENADE em toda a região Nordeste. Com todas as carências ainda existentes e reconhecidas, como a ausência de uma infra-estrutura adequada e a urgência de um Concurso para efetivar os professores, é preciso ressaltar esta grande conquista, fruto da dedicação de alunos esforçados e plenamente competentes e de professores que estão cada vez mais se qualificando para contribuir para o crescimento das nossas atividades acadêmicas. Parabéns a Coordenadora de Enfermagem, Professora Eduarda Rodrigues, pelo excelente trabalho. Tenho orgulho de dirigir esta instituição em Iguatu, sobretudo quando colhemos resultados. Já tinhamos a nota máxima no Curso de Direito, conquistamos agora este patamar no Curso de Enfermagem. Tenho certeza que também conquistaremos excelentes resultados nas Ciências Econômicas e na Educação Física, disse o Diretor – Geral da Unidade da URCA em Iguatu, Professor Ivo Ferreira.



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics