Flora 2014
|

Detran do Ceará realiza exame prático em Iguatu

Aproximadamente 1000 pessoas fizeram durante os dias 03 e 04 de Julho o exame prático do DETRAN na cidade de Iguatu. Entre os participantes estavam beneficiários da CNH Popular, que passaram pelo processo de inscrição, seleção, exames médicos e psicotécnicos, aulas teóricas sobre legislação de trânsito, exame teórico do DETRAN, aulas práticas e por ultimo o exame prático no DETRAN.

Além da categoria A (moto), também houve o exame prático na categoria B (carro). Estavam presentes as Auto-Escolas: Centro Sul, Iguatu, Senhor do Bonfim, Citran, Máxima e Diá. Para quem não está participando do programa CNH popular do DETRAN do CE, o valor a pagar chega a R$ 800,00 incluindo o valor de R$ 190,00 referentes às taxas do DETRAN.

O beneficiário com a CNH Popular, Lailtom Gomes, falou a equipe do Iguatu.Net – “Eu não esperava que fosse ser tão rápido, a gente já está aqui fazendo o exame prático e a PPD (Permissão para Dirigir), já chega em 30 dias! Se eu não tivesse sido beneficiado pelo governo realmente não saberia quando iria ter a minha. Graças a Deus deu tudo certo e com certeza com a Carteira de Motorista em mãos é bem mais tranqüilo andar de moto em qualquer lugar que eu for”, afirmou.

A habilitação DETRAN Ceará está sendo oferecido para os cidadãos cearenses através do convênio com o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, cuja adesão é voluntária, sendo que o superintendente do DETRAN CE espera que os 40 Centros de Formação de Condutores que atuam no interior atendam ao programa que é totalmente de interesse social.

Veja abaixo o Slide com as fotos do evento:

Por: Gerliane Siebra

E-Mail: gerlianesiebra@iguatu.net

Tel.: (88) 3581-0900



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics