Flora 2014
|

VÍDEOS E FOTOS: Mais de 20 mil pessoas participam da abertura do 6º Iguatu Festeiro

E teve início oficialmente o maior Festival de Quadrilhas Juninas fora de época do Brasil, Iguatu Festeiro, que chega na sua 6ª Edição comemorando o maior crescimento da história do município. Uma cidade cenográfica que leva os visitante ao universo junino mas também oferece informações sobre as principais ações da Prefeitura de Iguatu nos últimos anos.

Na noite deste sábado, 20, a Cidade do Forró foi completamente tomada por mais de 20 mil pessoas que acompanharam os shows da Banda Pele Morena, Vicente Nery e Cheiro de Menina e no final a apresentação dos cantores Gian e Giovani.

Foram momentos onde  público de Iguatu e milhares de visitantes demonstraram a força de um festival cultural que definitivamente entrou no gosto popular.

“ Estou há dois dias em Iguatu, sou de Sobral, conheço o festival há dois anos e não deixo de participar , tudo é muito organizado e além disso, é algo que é totalmente gratuito, com os shows de primeira categoria. Estou contando os dias para ver a Paula Fernandes, tudo tem um custo mas onde poderei ver este lado cultural com show assim ? não tem nada igual em nenhum lugar do Ceará!” disse o comerciante Ignaldo Serafim, 45, que está na cidade com a família.

Agenor Neto e o vice João Alencar ao lado de amigos recepcionam a dupla Gian e Giovani

Os camarotes ficaram lotados e um dos mais animados era o do Secretário Joab Soares onde o movimento era constante, “ aqui estou recebendo os amigos da saúde de Iguatu, que nos ajudam em momentos importantes e receber a equipe do Iguatu.Net é uma honra para nós que temos como parceiro nestes últimos anos” disse o secretário e nesta noite “forrozeiro” Joab Soares.

A cada instante das apresentações o público se emocionava, destaque para o show do cantor Vicente Nery com a banda do Cheiro de Menina,  onde emocionou milhares de pessoas. Transitando pelo romantismo, brega, forró e até samba, a banda fez com que o público respondesse cantando os sucessos que encantaram todo o Brasil.

Em seguida o momento mais esperado da noite, a dupla Gian e Giovani, movimentaram a Cidade do Forró com o ritmo sertanejo, “estamos emocionados com tamanha recepção, adoramos Iguatu, conhecer a história desta cidade para nós foi algo marcante, parabenizamos o Agenor Neto, antes de subir no palco o conhecemos e observamos porque o mesmo é conhecido como o JK do Nordeste, realmente está fazendo uma transformação e isto transparece nas vidas de cada cidadão, obrigado Iguatu e que possamos voltar logo” falou a dupla em entrevista ao Portal Iguatu.Net.

Após a maratona de visitar camarotes, falar com populares e equipe de coordenação, conversamos com o gestor municipal de Iguatu durante o evento, “ levar o nome de Iguatu, no rádio, internet, TV para os quatro cantos do Brasil, este é o nosso objetivo, através da valorização da cultura e com shows de qualidade totalmente gratuito é esta a marca do Festival Iguatu Festeiro que a cada ano ganha força no meio cultural e logicamente coloca o nome da nossa terra em evidência. Sejam todos bem vindos e este foi apenas o primeiro dia” finalizou Agenor Neto.

Em instantes todas as fotos do evento. Por enquanto curtam o flagrante do encontro entre o cantor Vicente Nery e a dupla Gian e Giovani que falam com exclusividade para os internautas do Iguatu.Net:

Gian e Giovani no 6º Iguatu Festeiro:

Vicente Nery :

Fotos dos bastidores do evento:



4 Respostas para “VÍDEOS E FOTOS: Mais de 20 mil pessoas participam da abertura do 6º Iguatu Festeiro”

  1. Ariagni disse:

    A festa de gian e giovani foi massa,mas melhor ainda vai ser eh wesley safadão e garota safada não tem banda melhor q essa.

  2. alessandra disse:

    qremos gian e giovani aki no iguatu de novo ……… adorei a festa agr er so espera as proximas noites…………….

  3. gleide disse:

    A festa de Gian giovane foi otima, deverian traze-los mais vezes. ou entao trazer Jorge e Mateus.

  4. jcosmo de oliveida disse:

    foi muito legau as quadrilhas estavau lindas e as festas nei ci falan no dia de garota safada muita gente bonita foi d+

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics