Janeiro
Flora 2014
|

Vedendor morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu

O corpo do vendedor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. (Foto Iguatu.Net)

Um vendedor morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 26, por das 23h50, na rodovia CE 060 Iguatu/Várzea Alegre nas proximidades da Vila Gadelha.

Adriano Alves Lopes, de 28 anos, segundo informações da Polícia Militar perdeu o controle de sua motocicleta, Honda Bros de placa ORV-0864. O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, à vítima já estava em óbito.

A polícia esteve na residência da vítima, foi informada pela esposa que o mesmo saiu de casa em alta velocidade e que possivelmente teria ingerido bebida alcoólica. No asfalto era possível notar as marcas de frenagem.

O corpo foi conduzido ao IML de Iguatu, onde será necropsiado. Esse já segundo acidente de trânsito com vítima fatal em menos de três dias, o fato que chama atenção é que ambos aconteceram na zona rural do município.

Relembre:
Acidente de trânsito resulta em morte na cidade de Iguatu 



1 Resposta para “Vedendor morre em acidente de trânsito na cidade de Iguatu”

  1. maykon disse:

    e os dois casos de vitima este era vendedor de mel e o dar caminhonete era dono de equipe de mel e foda isso na nossa cidade

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics