Flora 2014
|

Fatinha e Bruno se beijam com paixão e câmera de segurança grava tudo!

Essa Fatinha (Juliana Paiva) é fogo mesmo! E Bruno (Rodrigo Simas), como sempre, acaba não conseguindo resistir… Em um encontro dos dois no hostel, a periguete passa uma conversa no gato e envolve o universitário em uma abraço cheio de amor. Aí o inevitável acontece, de novo: eles acabam se beijando e Bruno se entrega! Fatinha aproveita a deixa e pede que o amado fique de vez com ela: “Não quero gostar de mais ninguém… Só de você!”.

Bruno fala que nunca vai conseguir entender a cabeça da garota e ela lembra o cara que, mesmo ele fazendo de um tudo para ficar longe dela, não consegue resistir e sempre acaba nos seus braços. Até que Bruno parece cair em si e, também de novo, se arrepende. Então se afasta, dizendo que não deveria ter cedido.

Os dois têm uma breve discussão por causa da namorada do bofe, Ana (Talita Tilieri), e Fatinha resolve jogar pesado, mostrando a Bruno que o beijo dos dois foi gravado pela câmera de segurança do hostel.

O moreno fica irado e grita com Fatinha, mandando que apague as imagens. “Fica com o seu motoqueiro e me deixa com a Ana. Acho que vai ser melhor pra nós dois. Tchau!”, diz ele, já indo embora. Fatinha fica triste, triste…

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda, dia 4 de fevereiro.

Globo.com/Novelas



1 Resposta para “Fatinha e Bruno se beijam com paixão e câmera de segurança grava tudo!”

  1. amanda paiva disse:

    Fatinha eu te amor vc e linda

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics