Janeiro
Flora 2014
|

Plantão Policial de Mombaça

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO ( TOMBAMENTO)

Ontem, dia 10 de fevereiro de 2010, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar foi informada através do 190 de que na CE 060 na vila Zorra a 19 KM de Mombaça-CE, ocorrera um ocorrência de trânsito ( tombamento).

A Polícia Militar através da VTR RP 2472, composta pelos policias CB PM WILLIAM SD PM FILHO, SD PM JAIRO, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido, onde o caminhão Mercedez Benz LS 1935 de cor branco placas MQH 4540-ES, ano 1993, guiado por LEONARDO DA CUNHA RODRIGUES, 29 anos, solteiro, motorista, natural de Cachoeira do Itapemirim-ES, veio a tombar e caindo de cima do mesmo uma pedra de mármore pesando aproximadamente 32 toneladas, impedido o tráfego da CE. Adianto-vos que no ocorrido só houve danos materias. O policiamento acionou a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), para adotar as providências nescessárias.

AUTUAÇÃO POR POLUIÇÃO SONORA

Ontem, dia 10 de fevereiro de 2010, por volta das 17:40 horas, a Polícia Militar ao fazer rondas na cidade e, ao chegar na Av. Beira Rio, deparou-se com um veículo com som alto.

A Polícia Militar através da VTR RP 2472, composta pelos policias CAP PM HAURYSON, SGT PM FLÁVIO e o SD PM FILHO, todos pertecente ao CPI (comando de Policiamento do Interior), ao se aproximar do endereço acima citado deparou-se com carro Curriê de cor branca, placas HDX 5505-CE, ano 2003, tendo como proprietário a pessoa de JOSÉ RICARDO VASCONCELOS (Zé Recompel), 45 anos, casado, comerciante, natural de Mombaça-CE, o mesmo estava com som muito alto, o referido atendeu o pedido para baixar o volume, quando o policiamento saiu o volume do som foi aumentado novamente, ao retornar no local da infração, o policiamento efetuou a apreensão do veiculo e conduziu o propietário a Delegacia de Polícia de Mombaça-CE, onde foi apresentado a autoridade competente.



1 Resposta para “Plantão Policial de Mombaça”

  1. cesar disse:

    Com estes marginais, que acham que som alto é cultura é so no Pau e cadeia, não entendem nada de respeito aos outros e as normas.
    eles sempre agem dessa maneira, covardemente, quando a Policia chega abaixam o som, a policia se afasta, aumentam, O pió neste casa é que um babaca já com 45 anos, provavelmente surdo e de pouca capacidade sexual.

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics