Janeiro
Flora 2014
|

Iguatu cede empate ao Paracuru e deixa para última rodada a sua classificação.

Iguatu cede empate ao Paracuru em jogo em casa

A Associação Desportiva Iguatu empatou mais uma no Campeonato Cearense da 3ª Divisão. O jogo contra Paracuru foi realizado na noite desta terça-feira, 16, no estádio Agenor Gomes de Araujo o ‘Agenorzão’ com a presença de um público de quase 400 pagantes. Caso o azulão do centro sul  tivesse vencido a partida válida pela quinta rodada da segunda fase praticamente confirmaria a classificação para etapa final da competição.

Iguatu começou o jogo com: Renato, Emerson, Edinho, Brito, Breno, João Neto, Josivan, Denis, Jean, Edson Cariús e Juranilson. Já Paracuru iniciou com: Marcão, Yure, Lairton, Cleiton, Bruno, Nonato, Carlos Baiano, Feijão, Bruno ‘Ocara’ Jadson e Biá.

O início da partida prevaleceu o nervosismo e as poucas oportunidades para ambas as equipes. A emoção ficou por conta da expulsão do volante da equipe visitante de camisa de numero 5 Nonato que se desentendeu com o arbitro tentando agredi-lo a pontapés. O animo do atleta foi contido pelos seus companheiros e seguranças da partida. Aos 16min devido a uma queda de tensão provocada pelo disjuntor faltando luz nos refletores do estádio, paralisando a partida em 20 minutos.

Ao reiniciar a partida, Iguatu tomou de conta do jogo, mas só abriu o placar com o artilheiro da competição Juranilson aos 41 minutos do primeiro tempo depois de jogada trabalhada na lateral direita. No segundo o tempo Paracuru voltou com duas alterações e marcou logo aos 09 minutos com o zagueiro Lairton que recebeu um cruzamento na área e marcou de cabeça deixando o placar tudo igual.

As rádios Iguatu.Net e Liberdade AM transmitiram o jogo. Escute a emoção dos gols através do players abaixo:

O próximo confronto do azulão do centro sul será na cidade de Juazeiro do Norte onde enfrenta a equipe de Jardim no estádio Mauro Sampaio o ‘Romeirão’. Iguatu para classificar-se depende de uma vitória simples ou no caso de uma combinação de resultados um empate o garante na fase seguinte.

Em Instantes vídeo com os gols e melhores momentos do jogo



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics