Janeiro
Flora 2014
|

VÍDEO: Patati e Patatá emocionam mais de 35 mil pessoas na Cidade da Criança em Iguatu

Agenor Neto fala para o público ao lado da dulpa Patati e Patatá

Noite de quarta-feira, 13 de outubro, o dia em que a Cidade da Criança de Iguatu recebeu o maior público de todo o evento. Foram mais de 35 mil pessoas que superlotaram as dependências da festa e vibraram com o show dos palhaços Patati e Patata.

Famílias da cidade de Iguatu e das regiões do Centro – Sul, Cariri e até de outros estados participaram da festa da família nordestina.

Os palhaços Patati e Patatá falaram para a nossa reportagem sobre o show, “ nós estamos impressionados com tanto carinho, a energia repassada pelo público foi algo indescritível. E sinceramente estamos na estrada fazendo muitos shows, mas este de Iguatu é especial pela singularidade, foi um show de graça para as famílias que nos deram uma resposta muito carinhosa sobre o nosso trabalho. Valeu Iguatu! “ afirmaram os palhaços.

O trabalho dos palhaços paulistas não é recente. A dupla tem 25 anos de carreira. No início, já assinavam Patati Patatá, mas o grupo contava ainda com uma bailarina e um mágico. Há 20 anos, eles decidiram seguir sozinhos (o mágico virou produtor e dono da dupla) e no fim de 2009 ganharam o país e, principalmente o Nordeste.
“Mas o trabalho do Patati Patatá não começa nos shows e sim nas escolas”, explica Patatá. Para quem não tem a dupla no intervalo do colégio, são 11 CDs e oito DVDs nas lojas. Há pouco mais de um mês, a Som Livre lançou um box especial com quatro DVDs (Mundo encantado, Cidade dos sonhos, Castelo da fantasia e As histórias mais engraçadas) e no dia de ontem a dupla foi comunicada sobre a conquista do Disco de Platina.

Para o coordenador do evento Demir Amorim, este é um resultado do trabalho realizado com bastante carinho por uma imensa equipe, “ o sucesso da Cidade da Criança nasce através do nosso gestor, Agenor Neto, mas a sua energia em fazer o bem a tantas famílias, oferecendo diversão gratuita e colocando shows como estes para o povo, contagia a nossa equipe. São vários homens e mulheres que trabalham incansavelmente pelo sucesso deste evento. Fica aqui o nosso obrigado a todos em nome do nosso gestor e faltam ainda dois dias de muita emoção” afirmou.

Para finalizar o mentor de toda a Cidade, o prefeito Agenor Neto, falou sobre o sucesso do evento, “ é emocionante ver tudo isto, não é apenas o grandioso público mas a mensagem que estamos enviando para todo o Brasil de igualdade para todas as crianças e de paz com todas as famílias reunidas” finalizou.

Vejam um vídeo do show:

Vejam fotos do Camarim com os palhaços Patati e Patatá:



1 Resposta para “VÍDEO: Patati e Patatá emocionam mais de 35 mil pessoas na Cidade da Criança em Iguatu”

  1. Josecy Lessa (iguatu-ce) disse:

    A cidade da criança proporcionou não apenas as crianças uma alegria que em palavras não da para descrever e nós pais podemos presenciar tamanha emoção, fui levando meu filho de 3 anos de idade Marcus Vinicius de Melo Lessa e emocionado vi o brilho nos seus olhos, dinheiro no mundo paga tamanha emoção, as musicas na ponta da lingua, o pedido insistente da atenção dos palhaços Patati e Patatá ecoavam nos meus ouvidos levando-me a té muito proximo do palco até conseguir realizar o desejado pedido dele que foi compensado pelo aceno e beijo dos dois a ele, só resta agradecer e parabenizar.

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics