Flora 2014
|

TV Iguatu.net: Polícia fecha ponto de venda de drogas em Iguatu

A polícia civil de Iguatu realizou uma operação no Bairro Vila Neuma na Rua Paulo Sarasate. Na tarde desta terça-feira 26, por volta das 14h30, os policiais saíram em diligência ao endereço citado onde resultou em apreensão de uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Segundo a polícia a operação, culminou ainda com a prisão de um homem e uma adolescente de 17 anos. O principal acusado Giliarde Nunes de Sousa, foi detido em uma residência que possivelmente funcionava um ponto de venda de drogas. Após ver a presença da guarnição, o mesmo tentou evadir-se do local, onde os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o criminoso.

Dentre o que foi apreendido estão uma arma de calibre 38 totalmente municiada e 42 papelotes de maconha, 2 de cocaína, 5 de crack, celulares e uma pequena quantia de dinheiro.  Giliarde reside na cidade de Iguatu cerca de 3 meses, o mesmo anteriormente em Quixeramobim sertão central do Estado.

O portal Iguatu.net entrevistou o Delegado Dr. Agenor Freitas de Queiroz que falou que o individuo será autuado no crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. “Graças a um trabalho em equipe do nosso serviço de inteligência tiramos das ruas mais um arma e uma quantidade significativa de drogas. Apesar do pouco tem em nossa cidade já vínhamos investigando “os passos” Giliarde.” Disse.

Confira entrevista com o Delegado Agenor Freitas de Queiroz 



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics