Janeiro
Flora 2014
|

TV Iguatu.Net: Iguatu inicia os trabalhos para a terceira divisão do Ceará

Atletas iguatuenses em treinamento no "Macedão" nesta segunda-feira

 

E aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 21, a apresentação da equipe da Associação Desportiva Iguatu que iniciou os trabalhos focando a participação na terceira divisão do futebol cearense.

O local da apresentação foi no campo do Macedão no Bairro Fomento e teve a participação de 24 atletas. Que trabalharam sob o comando do técnico Washington Luis.

“ Estes atletas são todos da terra, e estão tendo a oportunidade de trabalhar numa área profissional, algo que muitos estão tendo a oportunidade agora. Espero que entendam a nossa cobrança e para este momento só permanecerão os jogadores que se adaptarem ao nosso sistema, desejo uma boa sorte a todos e que possamos iniciar um ótimo trabalho aqui em Iguatu”, destacou o técnico do azulão.

A diretoria do clube acompanhou toda movimentação e após os trabalhos técnicos e físicos se reuniu com a comissão técnica e atletas.  A mensagem repassada pelo presidente, Ednaldo Lavor, aos atletas foi de união e superação para levar o nome de Iguatu no topo do futebol estadual. “ Estamos iniciando um trabalho que será vitorioso, se Deus quiser, porque temos uma união de todas as forças do nosso município que pretendem ajudar a equipe a alcançar o título de campeão da terceira divisão. E digo aos atletas e comissão técnica que estão aqui nesta apresentação que faremos de tudo para dar as condições ideais de trabalho, mas também queremos que cada um faça a sua parte e doe o seu amor pelo nosso município em campo e fora dele também, com a seriedade e responsabilidade que um profissional deve ter em qualquer clube de futebol”, disse.

A equipe irá trabalhar nesta semana sempre no período da tarde e mais atletas serão observados pela comissão técnica. Um amistoso será realizado nos próximos dias com uma equipe que será definida até o final de semana.

Destaque para a presença do goleiro profissional Mauro, que estava atuando no Nacional de Patos e foi um dos destaques do Paraibano 2012, “ agradeço pela lembrança do professor Washington e da diretoria do Iguatu, mas estou acertando com um clube de Goiás e devo receber a confirmação nos próximos dias, mas tudo pode acontecer no futebol e claro que voltar á minha terra e defender as cores de um clube de Iguatu seria uma honra”, afirmou o goleiro.

Veja imagens na TV Iguatu.Net:

 

Vejam os atletas que se apresentaram nesta tarde:

Edriano (Volante)

Paulo Henrique (Atacante)

Piu (Lateral-Direito)

Arthur( Meia  Direita)

Dedeco (Atacante)

Ramon( Goleiro)

Alisson (Meia)

Rosberg( Meia)

Alex (Goleiro)

Regineudo( Zagueiro)

Sildervanio( Meia)

Cleiton( Lateral)

Dedé (Lateral)

Rogério( Goleiro)

Igor( Volante)

Glauber (Atacante)

Célio(Zagueiro)

Dé(Volante)

Thalisson (Lateral Esquerdo)

André (Goleiro)

Marcelo (Volante)

Yuri( Meia)

Mauro (Goleiro)

Delano (Atacante)

Isaías ( Atacante)

Mais informações nas Rádios Liberdade AM e Iguatu.Net



2 Respostas para “TV Iguatu.Net: Iguatu inicia os trabalhos para a terceira divisão do Ceará”

  1. fabiano sarmento disse:

    Que agora o Futebol de Iguatu volte a crescer.

  2. Rogerio Holanda (Sao Miguel- RN) disse:

    Nao sei o porquê de tantos nomes estranhos na enquete para escolha do nosso MASCOTE. Sugeria que o idealizador fizesse uma consulta ao nosso grande historiador Wilsom Lima Verde ou ao livro ” O Conciso Inventario do Patrimonio Historico e Arquitetonico de Iguatu” o resumo dos aspectos historicos e sócio-economicos, pag 15 de ” Gardevania Farias”, para perceber que o nosso aglomerado humano, sempre recebeu as denominacoes de TELHA , alterada por força da Lei 2035 de 1883 para Iguatu.

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics