Flora 2014
|

Homem de 41 anos volta a ser preso por porte ilegal de arma em Milagres, 25 dias após ter sido autuado pelo mesmo crime

Cosmo Raimundo de Sousa, 41 anos, residente na Vila Padre Cicero, em Milagres/CE foi preso por volta das 17h20min desta terça-feira (10), na Rua da Caixa D’água naquela cidade acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, após vinte e cinco dias ter autuado pela polícia pela prática do mesmo crime.

A prisão ocorreu após denuncia via 190, dando conta que naquela localidade, teria um homem transitando de posse de uma arma de fogo. A patrulha militar composta pelos sargentos Vidal e Leandro, soldados Guimarães, Wagner, Rocha, Jean e Landim foi acionada para atender a ocorrência. Os militares ao chegarem no indicado localizaram o acusado portando um revólver calibre 38, contendo 5 munições intactas.

 

Diante dos fatos, Cosmo Raimundo foi encaminhado junto com a arma e munições a Delegacia regional dede Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado em flagrante pela a autoridade policial. Após os procedimentos na 21ª DRPC, ele foi conduzido a cadeia pública de Milagres ficando a disposição da justiça.

 

Caririceara



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics