Flora 2014
|

Polícia apreende drogas e arma de fogo no Papicu

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada no Parque do Cocó

Durante uma fiscalização de rotina realizada no Parque do Cocó, a Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), apreendeu oito quilos de maconha e uma arma de fogo. O fato aconteceu na noite da última terça-feira (10), quando os policiais militares perceberam atitudes suspeitas no anfiteatro do Parque.
Durante a realização de busca pessoal, os policiais encontraram dez “trouxinhas” de maconha na posse de Matheus Felipe de Souza, 23 anos, e João Filho Soares Pereira, 22. Depois, ao serem indagados sobre a procedência da droga, afirmaram que eram deles próprios e confessaram que havia mais em sua residência.
Ao chegarem à casa dos suspeitos, também localizada no bairro Papicu, os policiais militares encontraram o resto da droga juntamente com um revólver de calibre 32, munições, material de embalagem e uma balança de precisão. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para o 9º Distrito Policial, onde os presos em flagrante foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e no artigo 12 da Lei de Desarmamento.

 

 

cnews



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics