Flora 2014
|

Polícia Civil prende empresário com armas e munições na saída de agência bancária em Quixadá

A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, comandada pelo Delegado Dr. Marcus Vinicius Damasceno, vem realizando um grande trabalho na elucidação de crimes em Quixadá e região. Nesta terça-feira (10) um empresário do ramo de construção civil foi preso na saída de uma agência bancária.

Policiais Civil montaram na tarde de hoje uma “campana” na saída da agência da Caixa Econômica Federal onde o acusado identificado como Zilcar de Holanda Neto, 56 anosou simplesmente “Zilcasas”como é popularmente conhecido na cidade, estava. Ao ser realizada a abordagem , o acusado quis refugar a busca e apreensão, sendo necessária a presença do Delegado Regional Dr. Marcus Damasceno.

No carro do acusado foram encontrados dois revólveres cal.38 e ainda algumas munições. Durante a abordagem foi descoberto que algumas pessoas haviam ido dar apoio ao acusado, pegando as chaves do veículo antes que a polícia chegasse

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

monolitospost



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics