Flora 2014
|

Prefeito Ednaldo Lavor cria conselho gestor para otimizar os serviços e reduzir despesas

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, reuniu sua equipe de trabalho e tomou algumas medidas consideradas extremamente importantes, objetivando implantar ações que promovam a eficiência administrativa, com a racionalização dos gastos públicos e a expectativa é de que haja uma redução extraordinária das despesas.

Segundo o prefeito, foi criado um Conselho Gestor que vai acompanhar e otimizar as despesas com custeio, pessoal e investimentos, com metas definidas, envolvendo o monitoramento dos resultados e para o aumento da capacidade de investimento, visando à melhoria da qualidade de vida da população iguatuense. Os membros do conselho não receberão gratificação ou qualquer tipo de incentivo financeiro pelo fato de integrar o Conselho Gestor.  “Com essa nova fase, a Prefeitura deverá reduzir as despesas sem prejudicar a qualidade dos serviços e as obras públicas. A ideia é observar os gastos e estabelecer uma meta de redução”, explicou Ednaldo Lavor.

O novo Conselho Gestor tem a missão de analisar detalhadamente as principais despesas, conhecer os fatores geradores desses gastos e definir indicadores de desempenho o que certamente implicará na otimização dos serviços oferecidos à população.

Conselho Gestor:

Rafael Rufino
Dr.Tacido Cavalcante
Dr. Leonardo Macedo
Dr. João Alisson
Dr.Marcos Sobreira
Sheila Alcântara
Dr. Vivaldo Alves

Assessoria PMI



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics