Flora 2014
|

“A Força do Querer”: Sem dinheiro, Bibi passará fome com Dedé

Bibi (Juliana Paes) não terá vida fácil nos capítulos finais da novela “A Força do Querer”. Após o Rubinho (Emilio Dantas) ser preso, ela o abandonará ao ter descoberto a traição. A partir daí, Bibi ficará pobre. Não terá nem dinheiro para comer. Ao pegar um táxi com o filho Dedé (João Bravo), aceitará a ajuda do motorista para dar comida para o pequeno.

O senhor caiu do céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber“, revelará a ex-estudante de direito. A vida da jovem ainda se complicará mais. Bibi ficará sem o carro, já que Rubinho fará da amante a nova primeira dama, e será obrigada a pedir dinheiro da pensão de Dedé para Carine (Carla Diaz), que vai comemorar a queda da rival.

IRENE VAI MORRER

Não tem jeito, Irene (Débora Falabella) vai mesmo morrer na reta final da novela das nove “A Força do Querer“. As maldades da mau caráter não vão passar impune e ela terá o final trágico que merece. Apesar da situação, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se sentir bastante aliviada ao receber a notícia da morte da ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach).

Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, contou o diretor artístico da novela, Rogério Gomes, em entrevista para o portal GShow. O último capítulo do folhetim de Gloria Perez será exibido no dia 20 de outubro.

 

 

TVfoco



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics