Flora 2014
|

Marilia Mendonça critica decisão judicial de tratar homossexualidade como doença

A decisão da Justiça do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem a homossexualidade como uma doença, tem levantado a euforia de algumas celebridades. Após Fernanda Gentil, a cantora Marília Mendonça decidiu fazer um desabafo sobre a notícia.

“O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal, e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender, pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto. Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro, imaginem quando isso acontece com quem só quer AMAR! Não existe mensagem que diga mais do que: CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA! DEIXEM AS PESSOAS EM PAZ, PARA SEREM EXATAMENTE COMO QUEREM SER! Respeito”, disse ela na legenda da imagem.

 Rapidamente, vários internautas responderam a publicação da veterana. “Concordo com você, Marilia, a cada dia que passa esse Brasil só me dar vergonha”, disse um. “Estou revoltada com isso. Sofro preconceito dentro da minha casa, e agora com essa notícia vou ficar mais hostilizada”, disse outro.

Ainda no Instagram, Fernanda Gentil decidiu ironizar a notícia. Com bom humor, a famosa apareceu deitada e com um termômetro na boca, com vários comprimidos. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil”, alfinetou a loira que namora com Priscila Montandon.

O humorista Paulo Gustavo casado com um médico, escreveu: “Eu tô veado há muito tempo, difícil sair da crise”. Pabllo Vittar, 22, também desabafou nas redes sociais ao postar: “Não somos doentes”.

 

TVfoco



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics