Flora novo 2014
|

Homem é executado com vários tiros em Icó

Mais um homicídio foi registrado nesta cidade, voltando a intrigar a polícia. O marchante Edmar Pastor Costa de 69 anos, conhecido por Róseo Marchante, que morava na rua 4 de julho, no conjunto São Vicente de Paulo, foi morto a tiros por volta das 16h de ontem, por desconhecidos, quando se encontrava em seu terreno, nas proximidades do lixão, as margens da Ce 282.

Os inspetores Pedro Jorge, Hugo, Pinheiro e Magno estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe e apreenderam 4 capsulas deflagradas de pistola ponto 40 que serão periciadas. Segundo familiares, Róseo estava construindo um pequeno casebre no terreno que tem um poço para levar água até os animais. Três motores de irrigação já haviam sido furtados.

Róseo Marchante era um dos pioneiros na profissão e trabalhava no mercado da carne. Era bastante conhecido em Icó e tinha um grande círculo de amizades. No dia 13 de junho deste ano, na rua G, no conjunto Gama, o seu filho Francisco Hermeneudo Pastor Vieira que tinha 39 anos e era conhecido por Doda, proprietário de um frigorífico na cidade, foi morto a tiros, inclusive de escopeta por ocupantes de um carro de cor prata quando guiava seu veiculo prisma.



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics