Flora novo 2014
|

Erasmo Carlos emociona público durante show no SESC/Iguatu

E o SESC/Iguatu recebeu um grandioso público que acompanhou o show do compositor e cantor, Erasmo Carlos. O tremendão, como é chamado pelos fãs, subiu ao palco pontualmente as 21h fazendo o público cantar todos os seus sucessos. Muitas famílias estiveram no show e puderam acompanhar músicas como Mulher, Gatinha, Jogo Sujo, Saber Viver, Inferno e tantas outras canções.

Durante o show o cantor disse que sentia um prazer enorme em cantar na cidade de Iguatu. “Esperamos 54 anos para que isto acontecesse, são lembranças que levarei para sempre na minha alma”, disse.

Para a iguatuense Maria Antero, assistir ao show de Erasmo Carlos foi um sonho realizado. “Realizei meu sonho hoje. Sou fã dele desde a Jovem Guarda e hoje pude vê-lo aqui bem perto de mim”, destacou.

Um dos momentos marcantes do show foi a subida ao palco do folclórico Roberto Carlos de Iguatu que cantou ao lado do “Tremedão” a música o Negro Gato.

O Sesc trouxe o cantor Erasmo Carlos. Um dos ícones da Jovem Guarda, por meio do projeto Estacionamento da Música, o artista se apresenta ainda em Juazeiro(14) e Fortaleza no dia seguinte(15).

Em sua passagem pelo Ceará, Erasmo Carlos está apresentando o novo formato de show intimista, mas sem deixar de interpretar seus maiores sucessos a exemplo de “É Proibido Fumar”, “Sou uma criança não entendo nada”, “Gatinha Manhosa” e “Sentado à beira do caminho”.

 



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics