Flora 2014
|

Criança é atingida com um disparo acidental de arma de fogo em Cariús

Nesta sexta-feira,16, por volta das 10h, a Polícia Militar de Cariús foi informada via 190, acerca de uma criança lesionada a bala que estaria internada no Hospital daquela cidade. De pronto o policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. A criança foi identificada como sendo T. R. S. R., 11 anos, onde o mesmo informou aos policiais, na presença de sua mãe, que encontrava-se na companhia de seu irmão T. R. R. S., 13 anos, quando iam saindo de casa para caçar.

O seu irmão de posse de uma espingarda artesanal, tipo soca-soca, disparou acidentalmente vindo a atingir seu ombro esquerdo. O menor informou ainda, que a referida espingarda é de propriedade de seu tio, o qual não foi localizado. Após o ocorrido, o avô do menor, compareceu na sede do destacamento para entregar a referida arma.

A PM ressalta que a vítima foi atendida no Hospital de Cariús e transferida para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi medicado e liberado. Em seguida os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Notícias ao Minuto



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics