Flora 2014
|

VI Semana de Serviço Social discute direitos sociais e liberdades democráticas

Diante das atuais polêmicas sobre os direitos dos trabalhadores brasileiros, profissionais e estudantes do curso de Serviço Social do IFCE de Iguatu se articulam para fomentar o debate acerca da atual conjuntura política e social do País.

O campus realizará entre os dias 20 e 22 junho a 6ª Semana de Serviço Social terá como título: “Na luta de classes não há empate: profissionais em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais”. O evento será realizado na unidade Areias do campus Iguatu do IFCE, com programação nos três turnos.

De acordo com a professora do curso e uma das organizadoras do evento, Samilly Alexandre, a Semana contará com palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos.“O objetivo da semana é fomentar a nível local e regional essa discussão e reafirmar o compromisso da categoria com o projeto ético-político do Serviço Social e com os interesses da classe trabalhadora”, diz.

Estudantes de graduação, estudantes de Serviço Social, profissionais e pesquisadores da área podem submeter artigos e projetos para apresentação no período de 1º a 11 de junho pelo e-mail: trabalhos.semanass.ifce@gmail.com. Serão aceitas submissões de socialização de experiências na modalidade oral, em grupos de trabalho, apresentação de TCCs entre outros. A divulgação do resultado está prevista para o dia 16 de junho.

Para se inscrever como participante do evento, é necessário preencher um formulário on-line no período de 10 a 17 de junho: https://goo.gl/forms/j5YfzV7kPtaqvtGF2

Confira a programação completa no site: ifce.edu.br/iguatu

Assessoria



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics