Flora novo 2014
|

Cadeirante é assassinado com vários tiros em Iguatu

Cadeirante é assassinado com vários tiros em IguatuNa noite desta quarta-feira,14, por volta das 20h um cadeirante de nome Fabiano Ferreira Neves, 28 anos, foi alvejado com vários tiros dentro da sua residência na Rua Nicanor Gomes de Araújo, Cohab 2.

Segundo os militares do 10ºBPM que falaram para o site Iguatu.net, a vítima estava com a sua família dentro da casa, quando dois homens, armados, chegaram no local e efetuaram vários disparos, até o momento ninguém identificou os criminosos.

Fabiano Ferreira foi retirado de casa por populares e bastante ensanguentado foi colocado em uma cadeira na calçada, os militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima falaram para o programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870AM, “ ele estava em choque, muito ensanguentado e após ser alvejado dentro de casa, os vizinhos o retiraram do interior da cada e o colocaram na calçada, foi onde o encontramos, durante o seu translado para o HRI, observamos cerca de quatro perfurações em seu corpo”, declarou o Sargento do CB, Cleudivan. Uma equipe da Polícia Civil acompanha o caso e as investigações estão em andamento. Este é o homicídio de número 22 este ano em Iguatu.

Segundo o setor de emergência do HRI e a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos durante um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Iguatu e veio a falecer, novas informações a qualquer momento no Iguatu.net e um resumo completo nesta quinta-feira as 07h10min. no programa A Voz do Centro Sul, na 870 AM, “onde de manhã, você fica sabendo de tudo!” ao meio dia e quarenta e cinco minuto no Plantão Policial, também na 870 AM.



1 Resposta para “Cadeirante é assassinado com vários tiros em Iguatu”

  1. Erley disse:

    O nome da vítima é Flaviano Ferreira Neves. Este já fora vítima de tentativa de homicídio em 20 de setembro de 2010, ocasião em que ficou paraplégico, conforme notícia veúculada por este site no dia 21/09/2010.

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics