|

Homem é assassinado com vários tiros no Bairro João II em Iguatu

Imagem da vítima que foi assassinada em Iguatu. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

Imagem da vítima que foi assassinada em Iguatu. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

Um novo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira,12, em Iguatu, agora são 21 mortes na cidade este ano. A vítima de nome, Tiago do Nascimento da Silva, 30 anos, estava na sua casa localizada no Bairro João Paulo II quando foi abordado por dois homens, por volta das 13h20min.

Segundo informações da Polícia Civil que investiga o caso, os autores do crime chegaram no local em uma moto Titan 150 vermelha e efetuaram vários disparos, foram cerca de oito tiros e de pistola.

O Tiago do Nascimento foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Iguatu mas chegou na unidade de saúde sem vida. O irmão da vítima falou no programa Plantão Policial da Rádio Liberdade 870AM, “ ele havia se mudado nestes dias para a sua casa nova no João Paulo II e agora acabou deste jeito, não sabemos de nada, de quem fez isto, é um momento de dor”, disse .

Segundo o setor de emergência do HRI, Tiago foi alvejado com vários tiros, sendo um deles na cabeça.

Inspetores da Polícia Civil investigam o caso e novas informações nesta terça-feira,13, as 07h10min. no programa A Voz do Centro Sul na 870AM. “ De manhã, você sabendo de tudo”.



3 Respostas para “Homem é assassinado com vários tiros no Bairro João II em Iguatu”

  1. lucineide Oliveira disse:

    So Deus para ter misericórdia

  2. joao pequeno disse:

    Nao tem RAIO que der jeito.

  3. Que barbaridade cadê os raio nessa hora?que deus te tenha num bom lugar meu amigo.😢😢

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics