|

Capa da ‘Sexy’ é da parar o trânsito

Capa da 'Sexy', modelo Rafaela Ravaena fala sobre sexo: 'Curto uma coisa mais selvagem'

Aos 23 anos, a modelo Rafaela Ravena será a capa da revista ‘Sexy’ do mês de maio e a publicação divulgou a primeira foto da modelo nesta segunda-feira (2).

Questionada sobre o que mais gosta na hora do sexo, a loira foi sincera. “Gosto de homem mais romântico, que mande flores, convide pra jantar… Mas no sexo eu curto uma coisa mais selvagem. Puxada de cabelo, tapinhas. Não gosto de sexo muito romântico e meloso. Não 50 Tons de Cinza, mas quase lá”, explica.

Vaidosa, a modelo revelou que já colocou 600 ml em cada seio e contou que adora malhar. “Eu malho duas vezes por dia, pra mim não é obrigação é um prazer. Eu relaxo quando vou pra academia. Participo de muitos eventos fitness, que é meu meio de trabalho, mas às vezes me descontrolo com chocolate. Confesso que sou chocólatra”, disse.

A modelo emagreceu 15 quilos em 1 ano e garante que a perda de peso aconteceu de forma natural e lenta, sem uso de anabolizantes. Mas, Rafaela criou polêmica na última semana ao revelar que a maioria das musas fitness já fez uso das drogas e admitiu que faz parte desse grupo. “Eu também já fiz uso há cinco anos. Hoje percebo que faz muito mal ao corpo”, disse em conversa com o site ‘Ego’.

capasexy1



1 Resposta para “Capa da ‘Sexy’ é da parar o trânsito”

Deixe um comentário

Real Time Web Analytics