Flora novo 2014
|

Colisão entre caminhão e carro deixa três feridos em Iguatu

Momento em que a última vítima era retirada das ferragens (Foto Thiedo Henrique/Iguatu.Net)

Um acidente de trânsito na CE 282 no trecho da rodovia que liga Iguatu à Icó deixou três pessoas feridas. O incidente que aconteceu mais precisamente nas proximidades do lixão envolveu um caminhão e um carro de passeio.

Segundo informações do motorista do caminhão, João Jerônimo o mesmo seguia no sentido Iguatu/Icó quando colidiu com uma Fiat Estrada, “me deparei com um veículo desgovernado vindo em minha direção. Ele girou várias vezes na pista até colidir a traseira na frente do meu veículo. Assim como meus amigos nada sofri”, explicou João, no caminhão seguia ainda mais duas pessoas.

As três vítimas que seguiam no carro Fiat, segundo informações do Hospital Regional de Igautu estão todas conscientes.  Fabiano Marques Chagas de 41 anos fraturou nariz e lesão no abdômen, Jose Aldo Soares do Nascimento de 40 anos sofreu uma fratura no braço direito, já José Jesime Benetido da Silva de 19 anos fraturou seu maxilar.

O socorro as vítima, ficou por conta do resgate do Corpo de Bombeiros, uma equipe formada por seis militares precisaram retirar uma das vitimas que ficaram presas as ferragem, “o trabalho em conjunto e cololaboração da população foram fundamentais para a conquista do êxito” avaliou Sub Ten Pinheiro.

Todas as vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Iguatu onde seguem em observação. Com a colisão a rodovia ficou interditada chegando a formar um grande congestionamento, a PRE foi acionada para o local do fato para prestar um melhor auxilio no tráfego.

Veja imagens produzidas pela  Tv Iguatu.Net



Deixe um comentário

Real Time Web Analytics